quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gintama: Anime continua no quarto ano

Foi confirmado o quarto ano da série animada de Gintama com a mesma verba para produzir em 4:3 durante o episódio 145, transmitido hoje no Japão. Foi confirmado também no site oficial, o que descarta qualquer hipótese de ser mais um trote do anime. Sobre o problema do anime estar alcançando o manga, a série vai simplesmente criar mais episódios originais (filling), igual a outros animes como Naruto e Bleach.



Os primeiros minutos do novo episódio ignoraram completamente o segundo round da batalha do episódio anterior e tiveram a liberdade total para fazer o anúncio do quarto ano, do tipo episódio visto no ano novo dentro do yorozuya. Embora pareça irritante, esses intervalos tipo filling costumam ser bem divertidos em Gintama, com até explicações cara de pau do Gintoki sobre diversos tipos de filling (img abaixo).

No ano passado, o anime anunciou a entrada na fase final e disse que estaria para terminar dentro de alguns meses, mas isso era na verdade sobre o fim do terceiro ano... Já no episódio 144, foi dito que anime não estaria mais passando no fim da transmissão analógica japonesa (24/07/2011), que em outras palavras, é capaz de continuar até 2011.


Gintoki explica sobre o filling: Linha amarela é manga, vermelha é anime.

Nenhum comentário: