sexta-feira, 14 de março de 2008

Basilisk!


Título Basilisk ~ Koga Ninpou Chou ~
Título em Japonês バジリスク~甲賀忍法帖~
Site Oficial http://www.basilisk.jp/
Categoria TV
Total de Episódios 24
Genero:Ação, Drama, Ajustes Históricos
Ano de Lançamento 2005
Estudio GONZO DIGIMATION
Sinopse:
Koga e Iga eram os clãs ninja que haviam lutado por 400 anos. Gennosuke de Koga e de Oboro de Iga, se amaram, e prometeram um ao outro que quebraria essa rixa .
Era a era 19 do Keicho (D.C. 1614), Ieyasu tinha 73 anos, e queria saber qual dos irmãos deveria escolher como sucessor, Takechiyo ou Kunichiy. Takechiyo era a pessoa idosa mas era estúpida, enquanto seu irmão mais novo Kunichiyo era inteligente. A fim escolher o sucessor, Ieyasu decidiu fazer Koga e Iga lutar uns contra os outros.
Ambos os clãs escolheriam os dez melhores ninjas para lutar. Se os ninjas de Kouga ganhasse, Kunichiyo sucederia a Shogun. Da mesma forma, Takechiyo seria o Shogun seguinte se vitória fosse dos ninjas de Iga.
Como Hattori Hanzo havia feito um tratado de paz entre Kouga e Iga, eles não tinham tido uma luta aparente por anos. Conseqüentemente, quando o tratado foi quebrado, eles foram pra luta com tudo que podiam.
A única arma que usavam eram seus próprios corpos. Tinham habilidades especiais que os homens mal poderiam imaginar. Dessa forma, as batalhas dos vinte que incluía velhos, novos, homens, e mulheres começava. Durante árduas batalhas, foram mortos um por um.
Quem ganharia, Kouga ou Iga? Quem no mundo sobreviveria? E enfim, o que aconteceria com o amor de Gennosuke e de Oboro, que foram separados pela batalha? Confira no anime!


Download dos Episódios

Nenhum comentário: