quarta-feira, 11 de março de 2009

Terceiro longa de Death Note será exibido nos EUA

Sucesso absoluto no Japão, Death Note 3: L Change the WorLd tem enredo centralizado no detetive "L"



Após um imenso sucesso de bilheteria no Japão, Death Note 3: L Change the WorLd chega nas telonas americanas nos dias 29 e 30 de abril. No primeiro dia, o filme terá legenda em inglês. Já no segundo dia, a trama será totalmente dublada.

O longa será exibido nos cinemas National CineMedia por meio do NCM Fathom, um sistema que transmite eventos especiais via satélite.

Estrelado pelo ator Ken’ichi Matsuyama e dirigido por Hideo Nakata, Death Note 3: L Change the WorLd tem uma trama completamente original e um enredo mais ligado aos seus filmes anteriores do que ao mangá e ao anime. O personagem principal é o maior detetive do mundo, L, que terá 23 dias para resolver um caso muito sério: deter um grupo de terroristas que ameaçam causar uma grande epidemia viral.

O live-action estreou em 9 de fevereiro de 2008 nas telonas japonesas e permaneceu em primeiro lugar no top 10 dos filmes mais assistidos do arquipélago por um bom tempo.

Um comentário:

Mayara F. disse...

Deveria passar, pelo menos o anime na Tv do Brasil, eu já ficaria feliz, mas não pode mudar a voz de L, porque a voz dele no anime japonês é tão misteriosa e linda *---*

Uma coisa, voce poderia me informa onde tem esses filmes de death note legendado pra baixar, sem ser em megauploud