domingo, 10 de maio de 2009

Tegamibachi: Confirmado anime para outubro

A nova edição da Jump SQ confirmou a produção do tv anime de Tegamibachi para outubro deste ano no Japão. No Jump Super Anime Tour de 2008, Tegamibachi foi um dos mangas que ganhou episódio especial junto com outras obras de peso como Dragon Ball e One Piece.


Ele conta sobre entregadores de carta trabalhando num planeta que não recebe a luz do Sol. Os entregadores arriscam suas vidas para entregar as cartas contendo o "coração" das pessoas até o seu destinatário em Amberground, cidade que não chega nem a receber a luz artifical que ilumina a capital.

O manga teve início em 2006 na Shounen Jump e em 2007 foi transferida para edição mensal da Jump que é Jump SQ (Square), e continua em publicação ainda hoje com 6 volumes. O autor é Asada Hiroyuki, o mesmo autor de I'll.

Jump Anime Tour é o evento da Shounen Jump realizado anualmente e que costuma fazer um episódio de anime especial especialmente para mostrar dentro do evento. Como comprovado também com Tegamibachi, praticamente quase todos os mangas que foram exibidos neste evento tiveram mais tarde uma série animada. Ex: Hunter X Hunter, One Piece, Gintama.

Update
O site oficial também cofirmou o anime para outubro.

Nenhum comentário: