terça-feira, 14 de julho de 2009

Mangás JBC: DNA² #01

A Editora JBC publica mais um grande sucesso dos shonens: DNA², o mangá para meninos que mistura humor e ficção científica, acaba de chegar ao Brasil.


O mangá trata do adolescente Junta Momonari que está no auge de sua sexualidade, porém tem graves crises nervosas diante de uma situação mais íntima com uma garota. No futuro ele será o único culpado pelo grave problema de superpopulação do mundo, pois o seu código genético é capaz de transformá-lo em um homem irresistível.

Na tentativa de impedir que isso ocorra, Karin Aoi - uma graciosa e atrapalhada operadora de DNA - partirá do futuro para atingir Junta com uma bala especial capaz de transformá-lo em um homem normal. Apesar do seu empenho na missão, ela cometerá um erro gravíssimo: acertará o seu alvo com a bala errada e acabará acelerando o processo de desenvolvimento do DNA especial.

O autor Masakazu Katsura não apenas explora a sua veia cômica como também capricha nas empolgantes cenas de pancadaria. E, claro, lindas garotas que, algumas vezes, surgem com pouca roupa e em situações instigantes.

Katsura já conquistou o público brasileiro com a história de DNA² em 2005, quando o anime foi exibido pela primeira vez, e retorna para repetir a façanha, agora com sua versão mangá. É de autoria dele também o sucesso Video Girl, título publicado pela Editora JBC em 2001.


DNA²
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Autor: Masakazu Katsura
Páginas: média de 200 páginas
Preço: R$ 10,90
5 volumes, em formato tankohon (livro encadernado com lombada quadrada)

Nenhum comentário: