quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mangás JBC: Fullmetal Alchemist #36

A situação do Alquimista de Aço se complica. Agora ele precisa mais do que nunca aprender a Waidanshu para tentar evitar um banho de sangue em Amestris, e isso tudo com Kimbley em seu encalço!
Ed, Al, Winry, May Chang, Marcoh e Scar se encontram em meio a uma confusão e batalhas. Nesse momento a situação os obriga a cooperarem e trabalharem juntos para escapar do terrível destino nas mãos do Alquimista Rubro.
Em Briggs a equipe de resgate tenta trazer os sobreviventes para a superfície, mas o tempo é curto e as dificuldades só aumentam com a gravidade dos feridos e a impossibilidade de usar a luz.
A aprendiz de mecânico exige saber a verdade que os irmãos escondem e terá mais surpresas do que desejaria descobrir. Essa será uma prova de fogo para a amizade, confiança e amor que une o trio. Os planos têm de ser muito bem executados para Kimbley não desconfiar, porém o perigo é real e as recentes notícias podem colocar tudo a perder!
Acompanhe os irmãos alquimistas em mais esta aventura, que trará conseqüências inesperadas para todos que os cercam!
Fullmetal Alchemist #36Formato: 11,4 X 17,7 cm Autora: Hiromu ArakawaPáginas: 104 páginas ISBN: 978-85-7787-109-4 Preço: R$ 6,90

Nenhum comentário: