
Pode ser apenas que Fujita Youichi seja trocado por um outro diretor, mas pelo fato do episódio 125 ter anunciado a entrada da última fase do anime onde foi dito que a mesma terminaria em aproximadamente meio ano, está quase certo que será o fim de Gintama. Antes, essa afirmação feita dentro do anime não era confiável, pois todo ano aconteciam pegadinhas dizendo que seria o fim ou que seria cancelado, mas no final, acabou durando esses três anos.
Outro fato, talvez o motivo principal para ele terminar, é que o anime está quase alcançando o manga que já não tem tanta história estocada para poder continuar por muito tempo. A não ser que se enrole a história com fillers, seria muito difícil continuar com um quarto ano.
O anime em sí é um sucesso absoluto no Japão, só que diferente de animes como Bleach e Naruto, que não podem terminar temporariamente para poder continuar vendendo seus produtos como jogo de luta e aventura (no exterior também), Gintama não é uma obra apropriada para este gênero de jogo e não consegue arranjar patrocinadores a ponto de quererem continuar produzindo o anime com fillers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário