sábado, 31 de janeiro de 2009

Kanpai! é o novo mangá da NewPOP

Cansado daqueles mangás sérios e com traços pesados? Que tal pegar algo mais leve e divertido para ler? Em Kanpai! (“Kimi to Unaji ni Kanpai” no original, algo como “Um brinde à sua nuca” em português) conhecemos Shintaro Yamada que sonha em ter sua licença de caçador de demônios, mas a coisa complica quando ele se apaixona... pela nuca da garota chamada Nao.



Com todo o bom humor e com pitadas de ação e romance, esse mangá é da autora Maki Murakami. Para quem não associou o nome à pessoa, Maki é a mangaká de Gravitation, publicado no Brasil pela Editora JBC. Mas, ao contrário desta obra anterior da autora, dessa vez não temos polêmicas de casais yaoi, apenas uma boa e velha comédia como a autora sabe muito bem fazer. O traço evoluiu muito se comparado à Gravitation, e é uma ótima pedida para quem quer ver o avanço da desenhista.

O mangá, de dois volumes, será publicado este ano pela NewPOP Editora. A negociação do mangá foi diretamente com a Gentosha, e logo logo os brasileiros poderão se divertir com as aventuras de Shintaro atrás da nuca da garota mais narcisista do colégio. Em breve noticiaremos a data de lançamento.

Nenhum comentário: