sábado, 29 de março de 2008

Animê: Crayon Shin Chan

Crayon Shin Chan
Anime que passa no animax (canal a cabo de anime) trata sobre a infância de um garoto de 5 anos chamado Shinnosuke Nohara e sua família, vizinhos e amigos. A história se passa em Kasukabe, província de Saitama, Japão.
Acho um dos animes mais engraçados e o mangá lançado pela panini um tempo atrás vale muito a pena tanto ler quanto assistir e também existe os filmes quem quiser ver, vende no bairro da liberdade (bairro japonês de São Paulo).


E AS CANTADAAS AQUI OLHAA..!

Cantadas Infáliveis do Shin Chan:

- Hey, gatinha, você gosta de brócolis?

- Oi, Meu nome é Shin Chan, tenho 5 anos, gosto do Ultra Herói e minha palavra favorita é temperatura corporal, quer casar comigo?

Senhorita Dolly: Vejam, parecem barquinhos de papel numa banheira...
Shin: Já eu prefiro sub-marinos, cê quer me dar um banho, aposto q naum vai se arrenpeder.

Ei gatinha quer conhecer a dança da bundinha peladinha?

Ei gata é duro de acreditar mas eu tô solteiro.

Ei calma ai gracinha você não tem tempo para olhar para os baixinhos?


Eu sou um sucesso com as gatinhas!

o Shin Chan foi levar o lucky no hospital...
Médica: Você jah pode levar ele pra casa!
Shin: Se você quiser eu posso te levar também.

Não gatinha eu não to perdido , eu to perdido no seus olhos vem da uma voltinha comigo?

Vem gatinha vou te mostra a dança da bundinha mostre sua coisinha...

Ei gatinha você tem namorado?

Nenhum comentário: