quinta-feira, 27 de março de 2008

Animê: Itazura na Kiss ganha versão animada




Foi anunciada para abril a produção do animê baseado no mangá Itazura Na Kiss, de Kaoru Tada. A obra possui 23 volumes, mas não foi encerrada devido a morte trágica de sua autora no ano de 1999. O mangá, um clássico shoujo muito famoso no Japão, foi chamado pelos produtores de "a Bíblia do Romance", por ter influenciado tempos depois outras obras como Marmalade Boy e Fruits Basket. Os produtores ainda anunciaram que a obra ganhará o final que nunca teve.

Itazura na Kiss conta a história de Kotoko, uma colegial que se declara para Naoki, um brilhante aluno, alegando que ela se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu. A menina é rejeitada pelo jovem, mas o destino começa a mudar quando um terremoto destrói a casa de Kotoko. Sem ter onde morar, ela e seu pai acabam se mudando para a casa de um amigo de infância dele, que não é nada mais nada menos que o pai de Naoki!

O mangá chegou a ganhar uma série de drama na TV japonesa no ano de 1996, e também uma série de drama em Taiwan chamada "It Started With a Kiss" (Começou com um Beijo). Esta última fez tamanho sucesso que em setembro começou a ser exibida sua continuação.


O site oficial é http://itakiss-anime.jp/index.htm

Nenhum comentário: