sábado, 29 de março de 2008

Bleach, Hell Girl e Evangelion no Animax








A Sony confirmou para maio a exibição de três séries de sucesso no canal Animax brasileiro: São eles Evangelion, Bleach e Hell Girl. Datas e horários ainda não foram divulgados. O Animax possui para esse ano ainda uma grande leva de estréias, que contam, entre outros, com xxxHolic, Death Note e Faye / Stay Night, todos sucessos pelo mundo afora.

Evangelion é o famoso animê do estúdio Gainax que revolucionou o gênero mecha-ficção, trazendo ao espectador uma trama complexa repleta de referências. A obra que foi um estrondoso sucesso no mundo todo já foi exibida no Brasil, e chega agora com nova dublagem e em sua versão totalmente remasterizada.

Bleach é outra obra já conhecida pelos fãs brasileiros: o animê se tornou um hit na internet, e seu mangá figura a lista dos mais vendidos em nosso país. A história gira em torno de Ichigo, um jovem normal que consegue enxergar espíritos e que acaba por adentrar em uma aventura no mundo dos espíritos.

Já Hell Girl, o nome ocidental de Jigoku Shoujo, é uma série de horror com características shoujo que alcançou grande quantidade de fãs no Japão, e finalmente chega ao Brasil.


Nenhum comentário: