segunda-feira, 13 de abril de 2009

Game Rider - PC / EA e Crytek disponibilizam Crysis Wars gratuitamente até a semana que vem.

A EA e a Crytek revelaram o início do período de teste gratuito de Crysis Wars, o componente multiplayer online de Crysis Warhead. A promoção começa hoje, sendo que os jogadores poderão experimentar todos os três modos de jogo multiplayer, ebm como os mais de vinte mapas disponíveis.



O diretor chefe e presidente da Crytek, Cevat Yerli, falou a respeito da campanha: “Quando Crysis Wars foi lançado, sete meses atrás, um dos nossos principais objetivos era o de garantir o maior suporte possível aos nossos usuários.

Nós acreditamos que a promessa foi cumprida, não apenas pelos pacotes de conteúdo extra, correções e o até mesmo do poderoso MOD SDK, mas também por causa dessas promoções relâmpago”.

Re-interando, o período gratuito de Crysis Wars começa nesta quinta-feira (dia 9 de abril) e termina no dia 17 de abril (próxima sexta feira). Além disso, a EA está preparando o lançamento de Crysis Maximum Edition, uma compilação dos três títulos Crysis (Crysis, Crysis Warhead e Crysis Wars), que deve chegar as lojas em maio desse ano.

Confira se o seu PC aquenta o tranco:

* Processador: Intel Core 2 Duo E7300 2.66GHz 3M
* RAM: 1GB (1.5GB no Windows Vista)
* Placa de Vídeo: NVidia GeForce 6800GT, ATI Radeon 9800Pro ou melhor
* VRAM: 256MB
* Espaço no HD: 10GB
* Placa de som: DirectX 9.0c Compatible
* Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP2 ou Microsoft Vista
* DirectX: DX9.0c ou DX10



Passo-a-passo

1. Download do jogo
2. Download do patch Versão 1.4
3. Instalar o jogo e rodar o pacth

Clique aqui para baixar

Nenhum comentário: