quarta-feira, 8 de abril de 2009

Queen's Blade será censurado na TV aberta

Segundo a revista Hobby Japan, o anime Queen's Blade estará censurado na versão que passsará na tv aberta, enquanto no DVD e no AT-X (canal pago) estará totalmente livre de qualquer censura.



Além desse benefício para os assinantes, a AT-X também será o primeiro a transmitir o anime no dia 2 de abril, enquanto nos canais UHF começará apenas a partir do dia 7 de abril. Quando não é exclusividade da AT-X, ela costuma sempre atrasar em relação aos outros canais livres.

Também está confirmada a estréia no Media Factory TV (Canal do Youtube) começando dia 13 de abril. Cada episódio ficará disponível gratuitamente por 1 semana e depois ficará indisponível.

Queen's Blade é um jogo de combat picture book game de diversas guerreiras sexy lançado em 2005 pela Jobby Japan. O jogo adota o sistema da série Lost Worlds criado pela companhia americana Flying Buffalo e é um duelo estilo RPG que dispensa dados, precisando apenas que cada oponente tenha o book do seu personagem favorito. A história é sobre o torneio Queen's Blade o­nde decidirá a próxima rainha do continente.

Nenhum comentário: