quarta-feira, 8 de abril de 2009

Umineko no Naku Koro Ni previsto para julho



Segundo o relatório da Sotsu com a demonstração dos futuros projetos da empresa, o anime Umineko no Naku Koro ni está previsto para estrear em julho deste ano em canal UHF do Japão.

Umineko no Naku Koro ni é o segundo trabalho do grupo doujin 07th Expansion, depois de Higurashi no Naku Koro ni. É um jogo doujin (produção independente) bem parecido com Higurashi: o seu mundo se repete várias vezes com histórias diferentes, tendo cenas de violência e assassinato, com muito enigma para os que gostam de quebra-cabeças. O gênero do jogo é sound novel, que é tipo de livro digital com imagem e BGM. A série está disponível também em manga, publicado na revista Gangan Powered.

A história é sobre uma família rica que se reúne uma vez por ano numa mansão localizada em uma ilha, só que dessa vez os membros da família vieram para discutir a divisão da herança, depois da morte do líder da família. Depois, começam a ocorrer assassinatos e eles descobrem que estão presos na ilha, sem meio de contato externo.

Nenhum comentário: