terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teaser do novo filme dos Ultras

Longa que deve reunir todos os Guerreiros de M-78 estreia em dezembro no Japão

Esperado com ansiedade pelos fãs de tokusatsu, Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends - The Movie (A Mega Batalha dos Monstros: A Lenda da Galáxia Ultra), o novo filme da Família Ultra ganha seu primeiro teaser. Nele já é possível ter uma breve visão de como o planeta dos Ultras, situado na Nebulosa M-78, será mostrado na nova aventura. Ultraman Belial, o primeiro Ultra do mal e grande vilão da história, também já dá o ar da graça enfrentando o primeiro Ultraman, Zoffy e Ultra Seven.

Mas as novidades não param por aí. Gomora, monstro clássico que apareceu pela primeira vez em “Ultraman” de 66 e que atualmente é o protagonista da série “Mega Monster Battle”, deve passar para o lado dos heróis e lutar ao lado deles no novo filme.

Também foi confirmado que praticamente toda a tropa Ultra estará em cena. Já confirmados estão: Ultraman, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Ace, Ultraman Tarô, Ultraman Leo, Ultraman 80, o trio Ultraman USA (Ultraman Chuck, Ultraman Scott e Ultrawoman Beth), o nipo-australiano Ultraman Great, Ultraboy, Ultraman Mebius, Zoffy, Ultraman Father, Ultra Mother, Ultraman King e sua filha, Yurian. Não bastasse toda essa quantidade de Ultras, ainda serão mostrados jovens guerreiros em treinamento em M-78 ao lado dos heróis consagrados.

Dan Moroboshi (Ultra Seven), Hayata (Ultraman) e Mirai (Ultraman Mebius) são os hospedeiros humanos que estarão no longa-metragem. Para levar “Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends - The Movie”, a Tsuburaya Productions conta com uma parceria na produção com a Warner Bros, que vem participando cada vez mais de produções japonesas. Antes do filme dos Ultras, a produtora americana já havia se envolvido, por exemplo, na trilogia cinematográfica de Death Note.

Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legends - The Movie estreia dia 12 de dezembro nas telas japonesas e não tem previsão de ganhar (oficialmente) o Ocidente um dia.

Confira o teaser no site oficial do filme:
http://wwws.warnerbros.co.jp/ultra-legend/

Nenhum comentário: