segunda-feira, 24 de agosto de 2009

To-Love-Ru chega ao fim no Japão

To-Love-Ru chegará ao fim nas próximas edições da Shonen Jump. O mangá, publicado desde 2006, conta a história de Rito, que é um garoto que é apaixonado pela sua colega de sala Haruna. Depois da frustração de não conseguir declarar seu amor, surge uma alienígena chamada Lala, bem em sua banheira, que está fugindo de casa. Ela se apaixona por Rito e decide abandonar a sua vida na família real de Deviluke para ficar com o garoto. Mas ele precisa defendê-la, ou o destino da Terra será trágico.



A série é daquelas que não precisa se pensar muito enquanto lê, e preenche a vaga de comédia romântica que a Shonen Jump sempre foi mais fraca. É só lembrar da Shonen Magazine que possui as comédias do Ken Akamatsu e suas mulheres sexies.

O título da série tem curiosidades. A escrita é To-Love-Ru, mas se ler os caracteres japoneses formam a palavra em inglês “Trouble”, que significa encrenca ou confusão. Outra curiosidade é que o animê é produzido pelo estúdio Xebec, o mesmo que transformou as séries do Akamatsu em animação.

Nenhum comentário: