quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estreia de Baka to Test to Shoukanju em janeiro

A TV Tokyo passará a exibir a versão em anime do light novel criado por Kenji Inoue a partir do dia 6 de janeiro de 2010


A comédia romântica Baka to Test to Shoukanju foi criada por Kenji Inoue originalmente em formato light novel, em janeiro 2007. O livro conquistou em cheio os japoneses. Tanto que ganhou a sua versão em mangá pela primeira vez dois anos depois pela editora Kadokawa Shoten.

Agora, o título vai também ganhar sua versão em anime. Com estreia marcada para 6 de janeiro de 2010 na TV Tokyo e na TV Aichi, a série animada está sendo produzida pelo estúdio Silver Link. Nos dias 8 e 14 do mesmo mês será a vez das estreias na TV Osaka e na AT-X, respectivamente.

A aventura romântica tem como protagonistas os jovens Akihisa Yoshii e Mizuki Himeji, que estudam em um colégio onde são realizados testes para ver quem é superinteligente e quem é, digamos assim… burrinho…

Akihisa é um dos que vai pessimamente mal no teste e cai na classe F, tida como a pior turma do colégio. Já Mizuki é uma aluna exemplar, mas acaba ficando doente e não consegue terminar o teste. Resultado: cai na mesma sala de Akihisa. Como ele já estava de olho na garota há muito tempo, decide ajudá-la. Mas para isso, terá que enfrentar muitos desafios.

Um comentário:

Mayros Kobata disse...

Ja li o manga , realmente é muito bom ^^