segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Luluzinha Teen: Será que rola um clima?


Começa com muita ação o episódio dois da segunda temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma, “Bola e Lulu: será que vai rolar?”, que chega às bancas dia 5 de novembro. Dando continuidade ao capítulo anterior, que terminou quando o dinheiro da bilheteria do show Mars Ataca foi roubado, este novo abre com uma perseguição policial à gangue de Zico, os Zangões da Zona Norte, principal suspeita do roubo.

Apesar dos apelos de Bola, que tem uma rivalidade antiga com Zico e quer denunciar o motoqueiro à polícia, Lulu encontra-se dividida. Em parte, porque não tem certeza se o rapaz é mesmo culpado. Além disso, foi ele quem a salvou quando ela estava prestes a cair de uma ponte. Numa discussão acalorada, Lulu desconfia que Bola quer entregar Zico porque, na realidade, está com ciúmes dela. E o clima entre os dois velhos amigos esquenta...

Aninha apresenta a seus amigos as mudanças que fez no jogo Katana. Neste game, as pessoas podem criar avatares e cidades imaginárias. "A Terra é o céu e o céu é a Terra. Não há limites para sonhar aqui dentro", explica o mestre de Aninha. De cidades bucólicas a outras futuristas, com arranha-céus, carros e motos que voam, num clima totalmente Blade Runner. Há inclusive um velódromo, onde Aninha passará a correr de moto.

Também neste episódio, Glorinha será convidada a participar de um desfile de moda; Bola, Alvinho e Carlão se arriscam para descobrir mais sobre os motoqueiros ladrões; e Alvinho enfrenta Bandit (da gangue de Zico) para proteger Lila.

Nenhum comentário: