terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lilpri: Arcade infantil de trocar roupa de garota vira anime


Segundo a revista feminina Pucchigumi deste mês, o arcade Lilpri da Sega, que entrou em operação no Japão em dezembro, vai se tornar anime na TV em abril deste ano.

O jogo é voltado para as meninas que se divertem vestindo uma das três personagens com suas roupas favoritas. Os vestidos e acessórios são adquiridos por meio de cards e é preciso apenas passar no scanner do arcade para que o item fique disponível no jogo. Há também adaptação para o manga na Pucchigum e Shougaku Ichinensei.

Sua história é o típico shoujo infantil o­nde vem bichinho(s) de outro mundo pedindo a ajuda para salvar o seu reino mágico em perígo. As três garotas principais são as reencarnações da Branca de Neve, da Cinderela e de Kaguya Hime. O objetivo delas é juntar as Happiness Stone e salvar o Reino de Conto de Fadas. Para isso, elas realizam uma transformação mágica e se tornam a Lilpri (Abreviado de Little Princess), com uma aparência mais adulta.

Update
O título completo será Hime Chan! Otogichikku Idol Lilpri - "Transformação de princesa! Lilpri, o ídolo no estilo conto de fadas". *O Chan de "Hime Chan" é da palavra "change".

Nenhum comentário: