terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Seikon no Qwaser: Versão sem censura começará dia 16


O primeiro episódio de Seikon no Qwaser estreou dia 9 de janeiro no Japão e, como esperado, passou a versão censurada nos canais abertos. O que não se esperava é que a censura fosse tão rigorosa, chegando a atingir até o áudio, e provavelmente quem assistiu sem conhecer a série, acabou sem entender nada. E nem mesmo o canal pago AT-X, famoso por transmitir anime sem censura, ficará livre dessa vez.

Acreditava-se então que a versão original só poderia ser vista em abril, quando seria lançado o DVD, mas o site oficial de Seikon no Qwaser acaba de confirmar que haverá o lançamento da versão "Director's Cut" também no site de vídeo digital Anime o­ne, da Biglobe.

O primeiro episódio sem censura estará na internet dia 16 de janeiro e será disponibilizado um novo episódio a cada semana. A visualização do episódio será gratuita durante a primeira semana, mas depois disso será cobrada uma taxa de locação digital aproximada de US$ 2,15.

Seikon no Qwaser é um manga super sensual de Yoshino Hiroyuki (história) e Satou Kenetsu ( desenho), publicado desde 2006 na revista Champion Red. Os autores são da mesma dupla de Mai-Otome (manga). Ele é popularmente conhecido no Japão como "o manga de chupar seio" por mostrar a batalha de pessoas conhecidas como Qwaser, que tem a característica de carregar o seu poder a partir do "soma" disponível nos seios de mulheres virgens.

Update
O site oficial foi atualizado e agora diz que não será mais gratuita na primeira semana.

Nenhum comentário: