terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SANA Fest 2010 dias 30 e 31 de janeiro em Fortaleza-Ce


Será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza-CE, nos dias 30 e 31 de janeiro, o SANA Fest 2010. O evento está preparando a cidade de Fortaleza para o aniversário de 10 anos de realização do SANA e, com isso, prometendo várias novidades para este ano.

Segundo o press release, os organizadores do evento esperam um público de aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de realização, o­nde a organização pretende tornar o evento mais dedicado a atividades culturais, com apresentações de danças, palestras, desfile de moda japonesa e o sempre aguardado desfile de cosplay em suas categorias tradicional, individual e duplas.

Várias áreas do evento foram reformuladas como a de games, o espaço para artes marciais e as salas de exibições de anime, o­nde serão preparadas cinco mini-salas temáticas (shoujo, shounen, mecha, etc).

Haverá uma campanha chamada "otaku solidário" o­nde quem for poderá doar 1kg de alimento não-perecível e concorrer a entradas VIP Ouro e Prata para o SANA 10 que acontece em julho deste ano, concorrendo também a um nintendo DS.

Informações:
Evento: SANA Fest
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Horário: 09:00 às 18:00 hs
Site Oficial: http://www.portalsana.com.br

Nenhum comentário: