domingo, 31 de janeiro de 2010

Strike Witches: Previsão revelada para julho


A nova edição da Megami Magazine revelou a previsão de Strike Witches 2 para julho de 2010. Como já informamos antes, a segunda temporada passará a ser produzida pelo estúdio AIC e não mais pelo Gonzo. Mesmo assim, a equipe de produção continuará sendo a mesma e só mudará o ambiente.

O AIC já havia trabalhado com o Gonzo em excelentes animes como SoltyRei, Pumpkin Scissors, Seto no Hanayome e Special A. Embora os animes tenham sido produzidos em conjunto, a maior parte das produções foram realizadas pelo AIC.

Strike Witches é um projeto levantado pela Kadokawa Shoten, seguindo o conceito elaborado pelo desenhista Shimada Fumikane, especialista em criação de Mecha Shoujo (garota robótica). Ele trata sobre uma tropa formada por várias garotas com poderes especiais, especializada em combater seres desconhecidos que surgiram no planeta.

O anime fez sucesso no Japão graças ao conceito do seu mundo bizarro o­nde é normal as mulheres não vestirem calça e nem saia. Mas, não tem problema, pois nenhuma garota tem vergonha de andar com a "calcinha" de fora. No mundo delas essa peça de vestimenta não é considerada uma peça íntima, mesmo que pareça com a do nosso mundo.

Nenhum comentário: