quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Conrad lança "mangá" Melodia Infernal

A Conrad Editora aos poucos vai normalizando sua situação e esse mês lança o "mangá" Melodia Final, série de apenas dois volumes do autor Lu Ming. Confira mais detalhes:


Em algum ponto entre o céu e a Terra, está o local para onde vai a alma dos suicidas. Um lugar que lembra muito o Purgatório, onde os merecedores podem até sonhar com a reencarnação.

Entre seus habitantes estão os membros da Third Man, uma banda de metal determinada a fazer sucesso na terra dos suicidas. Para tanto eles necessitam de um guitarrista solo em sua formação.

Para achar a pessoa certa, estão dispostos a tudo, até mesmo a encontrá-lo entre os vivos. E, para que o guitarrista possa fazer parte da banda, será necessário levá-lo ao suicídio... a qualquer custo!

O Autor:

Com formação clássica (antes de tudo ele é pintor), Lu Ming sente-se à vontade com todas as técnicas do desenho. Ele confere um especial cuidado ao cenário e aos personagens, e sabe como criando histórias bem intrigantes. Também é músico de hard-rock, e evidentemente escolheu unir suas duas paixões nesta história. Este autor está sendo publicado pela primeira vez no Brasil.



Melodia Infernal nº 1

144 páginas - 13,4 x 20,2 - R$ 12,90 - Série com 2 edições

Nenhum comentário: