quarta-feira, 28 de maio de 2008

Abril lança especial sobre Animês e Mangás

Já passamos da época que animê e mangá era algo marginalizado que poucas pessoas tinham acesso. Hoje em dia, com a internet e eventos constantes, o sucesso da animação japonesa está consolidado no país.

Aproveitando o embalo, principalmente o sucesso do Naruto pelo SBT e Cartoon Network, a Editora Abril lançou uma edição especial da revista Mundo Estranho chamada Naruto e outras Grandes Sagas dos Animês. A revista, em papel especial, fala tudo o que você precisa saber (ou sequer imaginava) sobre o ninja loiro. O que o futuro aguarda? O que é preciso pra ser um ninja? Sasuke é gay?

Além de Naruto, a revista traz tudo sobre Dragon Ball, One Piece e Fullmetal Alchemist. Quem foi o personagem que mais morreu em Dragon Ball? Quantas pessoas entrarão no bando do Ruffy? Quais as diferenças dos Homúnculos do mangá e do animê? No final, diversas curiosidades sobre o Japão e o modo como publicam seus quadrinhos. Há até uma receita infalível pra você criar uma história de sucesso.

A revista conta com textos de vários nomes conhecidos do jornalismo especializado da área, como Junior Fonseca, Renato Siqueira, Marcel Goto e Fábio Garcia, e a edição da revista fica com o experiente Sidney Gusman. "Naruto e outras Grandes Sagas dos Animês" pode ser encontrada nas bancas e custa R$14,95.

Nenhum comentário: