quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eventos: Datas do Anime Friends 2008


O OhaYO! divulgou em primeira mão a data e o local do Anime Friends 2008. Este ano serão oito dias de evento, dois a mais que o ano passado. A festa vai ocorrer nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho.

E para comportar melhor o público esperado para o evento, o local também mudou, agora será realizado no Clube de Regatas Tietê. Toda a área do famoso clube paulistano estará fechada para o Anime Friends, que vai contar com várias novidades. Algumas das novidades do palco principal do Anime Friends para este ano você já confere abaixo!

YCC – Yamato Cosplay Cup

A final do maior concurso de cosplay individual do país chega com tudo. Serão no total 28 cosplayers vindos de todas as regiões do país para disputar uma vaga na final internacional. Neste ano a competição ocorre em dois dias 11 e 13 de julho, em um dia serão realizadas todas as apresentações tradicionais e no outro todas as livres.

Oscar da Dublagem

A premiação este ano promete ser maior, com novidades e homenagens especiais para dubladores do Rio de Janeiro e de São Paulo. Será no dia 12 de julho.

Super Friends Spirts e Yamato Music Station

Os artistas internacionais vão marcar presença nos dois finais de semana do Anime Friends. Isto mesmo neste ano, não importa em qual final de semana você for, você poderá curtir shows com cantores japoneses. E uma das apresentações mais esperada do Anime Friends estará no Brasil exclusivamente para você: JAM Project. Aguarde maiores informações.

Shows de bandas

Neste ano o Friends Festival está de volta. A parte de grandes shows do Anime Friends vai continuar existindo. Depois de levar ao palco do evento apresentações de grupos como Massacration, Tuatha de Dannan, Pato Fu e Almah; o evento deve receber convidados inéditos em 2008. Aguardem novidades!

Serviço: Anime Friends 2008

Dias: 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho

Local: Clube de Regatas Tietê

Endereço: Rua Santos Dumont, 843

Ponte Pequena - São Paulo/SP

(próximo a estação Armênia do Metrô)

Nenhum comentário: