quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novas imagens do animê do Batman



Foram divulgadas mais quatro imagens do longa-animado Batman: Gotham Knight, obra que compila seis curtas-metragens em animê do homem morcego. As histórias, produzidas pela Warner têm como objetivo a divulgação do novo filme da franquia, localizando-se cronicamente entre o anterior Batman Begins e a nova produção, intitulada The Dark Knight (O Cavaleiro Negro), que estréia dia 18 de julho.

As seis histórias presentes no DVD foram produzidas pelos estúdios Madhouse (Paprika), Studio 4°C (TekkonKinkreet) e Production I.G. (Ghost in the Shell). As histórias contaram com roteiristas de peso como Josh Olson, Greg Rucka e Brian Azzarello, todos profissionais experientes na área dos quadrinhos.

O DVD virá com diversos extras, como comentários da equipe, um documentário sobre os vilões de Gotham City, além de uma prévia da animação da mulher Maravilha. Também estará a venda uma edição especial que contará com um documentário sobre a vida do criador do famoso personagem da DC, além de episódios de Batman: The Animated Series, selecionados pro Bruce Timm.

O filme sai nos Estados Unidos no dia 8 de julho em diversos formatos.


Nenhum comentário: