quarta-feira, 28 de maio de 2008

Neko Ramen ganha versão live action


Foi anunciada a inesperada versão live action de um conhecido título no Japão: trata-se de Neko Ramen, um mangá/animê de comédia criado por Kenji Sonishi. A série de curtas aventuras é recheada de humor e conta a história de um gato que cuida de um restaurante de ramem (o conhecido macarrão lámen - miojo para nós brasileiros). A (difícil) empreitada de dar vida ao ser fantasioso e seus amigos será levado às telonas pelo diretor Minoru Kawasaki, sob o título de “Neko Ramen Taisho” (Capitão Neko Ramen).

O autor é conhecido por adaptações que incorporam animais falantes que vivem em harmonia com humanos, agindo como estes. Em seu currículo constam títulos como 'Executive Koala', 'The Calamari Wrestler' e 'Crab Goalkeeper'.

A curta versão em animê de Neko Ramen pode ser encontrada gratuitamente para download em inglês na web. Ela possui 13 pequenos episódios. Neko Ramem já foi compilado em dois volumes de mangás, e continua a ser publicado esporadicamente no Japão na revista Monthly Comic Blade.

Nenhum comentário: