sábado, 3 de maio de 2008

DVD: A Princesa e o Cavaleiro no Brasil

A empresa Cine Art lançou em DVD dois episódios de uma das séries mais famosas da animação japonesa: A Princesa e o Cavaleiro, que está disponível numa edição modesta e sem previsão de novos episódios.

No DVD estão disponíveis os episódios, ambos com a dublagem original. Com 50 minutos de duração, não há nada além de seleção de cenas e menu interativo. O DVD custa R$11,90. Confira a seguir a sinopse oficial:

Um DVD que vai encantar você e toda sua família. São duas lindas historinhas para você se divertir! A Ilha do Gigante: Passeando de barco, Ching encontra uma menininha dentro de uma concha.Náilon tenta capturar a pequena menina, mas Safíri consegue salvá-los.Durante a fuga eles enfrentam muitos perigos e acabam chegando a uma ilha onde tudo é muito grande. De repente, eles encontram um incrível gigante que começa a persegui-los. Agora os três amigos irão precisar de uma ajuda enorme! O Vale dos Monstros: A mãe de Safíri é envenenada por uma estranha rosa que Náilon colocou no jardim. A única maneira de reverter o mal é conseguir uma rara flor balsâmica que nasce no assustador vale dos monstros. Mas ninguém tem coragem para acompanhar Safíri nesta perigosa viagem. Assim, a princesa que todos pensam ser um príncipe, vai até o vale e enfrenta inúmeros perigos ao lado de Ching, o anjo amigo, para encontrar a flor que irá salvar a vida de sua mãe, a rainha. Assista "A Princesa e o Cavaleiro", o maior clássico da animação japonesa!!!

Nenhum comentário: