sábado, 20 de dezembro de 2008

Anime de 428 vai se chamar Canaan

Foi oficializado o título da série animada de 428 como Canaan, que antes se chamava 428 The Animation. Canaan é o nome de um personagem presente no jogo. A previsão está marcada para 2009.


Este novo anime é baseado no cenário bônus disponível no jogo, escrito pelo Type-moon de Fate/stay night e Tsukihime. O estúdio de animação é o PA Works (true tears). A equipe é formada pelo diretor Andou Masahiro (Sword of the Stranger), pela desenhista Sekiguchi Kanami (true tears) e pela roteirista principal Okada Mari (Toradora, true tears).

428 ~Fuusasareta Shibuya de~ é um jogo sound novel da Sega X Chun Soft lançado para Wii no início deste mês no Japão. Ele ficou popular por ter conseguido tirar a pontuação máxima de 40/40 na revista Famitsu. O cenário foi filmado com atores reais e trata de um terrorismo que está para acontecer em Shibuya. O jogador soluciona o caso no ponto de vista de cinco personagens: Policial, jornalista, pai, lixeiro voluntário e garota fantasiada de gato. A parte extra, que vai virar anime, é outra história dentro do jogo com personagens desenhados.




Site oficial
http://www.canaan.jp

Nenhum comentário: