quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Terceiro filme de Bleach


Semana que vem estréia o novo filme das aventuras de Ichigo e seus amigos


Uma misteriosa explosão de partículas espirituais acontece na Seireitei, após Mayuri ser atacada em seu laboratório por um vulto com uma foice e cair sobre no painel de controle.
Com isso, forma-se uma nuvem que aprisiona todos os shinigamis na Soul Society. Ao mesmo tempo, uma sombra aparece diante de Rukia que rouba algo importante de dentro dela. Ichigo pressente o perigo e vai à Loja Urahara junto com Kon.
Quando eles chegam ao outro mundo, a Seireitei está totalmente destruída. Para complicar a situação ninguém se recorda de Ichigo nem de Rukia, que está desaparecida, e ainda é acusado pelos shinigamis de ser o responsável pelo caos.


Filme estréia dia 13 de dezembro

É nesse enredo que se desenrola a história do novo filme de Bleach - Bleach: Fade to Black - Kimi no Na O Yobu com a música-tema assinada pela banda Porno Graffitti (”Koyoi, Tsuki wa Miesu tomo”) que estréia no dia 13 de dezembro para a alegria dos fãs nipônicos.
Para nós do outro lado do mundo, por enquanto, resta apenas esperar pela divulgação de novas informações e imagens na internet (T__T).


2 comentários:

Aline Lima disse...

EU QUERI ASSISTIR ESSE FILMEEEEEE

Pelo "trailer" que tem no final dos eps parece ser muito bom, acho até que será o melhor entre os 3...o duro é esperar sabe-se lá quanto tempo até sair or aki T.T

Saymon Paulo Cesar Nascimento disse...

apesar que eu ainda nem os dois primeiros..uahahaauha