quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Banda Kagrra no Brasil



A Yamato Music Station acaba de anunciar mais um show, após o sucesso de Miyavi, JAM Project e Toshi, agora é a vez da banda japonesa Kagrra, se apresentar no Brasil.

Sobre o show (via Wikipédia): Kagrra é uma banda japonesa formada em 1998 em Tóquio. Kagrra, que é uma alteração da palavra japonesa Kagura - que significa “música dos deuses”. A banda desenvolve o estilo neo-japanes que criado pelos próprios membros da banda, estilo que tenta transformar a música contemporânea em algo o mais japonês possível. Atualmente a banda largou completamente o visual kei, numa tentativa de alcançar um público maior, mas sem perder a sua musicalidade conhecida por todos os fãs espalhados pelo mundo. As letras são escritas pelo vocalista Isshi, que usa kanjis antigos e muitas vezes desconhecidos pelos estudantes de japonês. As letras falam de romances perdidos, além de contar histórias que nos remetem a um Japão antigo, onde homens conviviam com deuses e demônios.


Assista à mensagem dos músicos para os fãs brasileiros no youtube:




O show do grupo de J-Rock ocorre em São Paulo no dia 22 de fevereiro no Grande Auditório do Bunkyo. Os ingressos já estão à venda na loja Japan Express (Rua da Glória, 279 - 4º andar - Bairro da Liberdade - São Paulo).

Mais informações: www.yamatomusicstation.com.br

Nenhum comentário: