sábado, 20 de dezembro de 2008

Dogs: Stray dogs howling in the dark vai ser OVA

O anime de Dogs: Stray dogs howling in the dark, anunciado mês passado, será lançado em OVA de dois episódios de 30 minutos, o­nde o primeiro vai ser a parte de Mihaly (Weepy old killer) e o segundo de Bador (Gun Smoker).

Dogs: Stray dogs howling in the dark é um manga de apenas um volume publicado em 2000-2001 pelo Miwa Shirou, até ganhar nova continuação em 2005 com o nome substituído para Dogs/Bullets & Carnage.

O anime virá com a edição limitada do manga que só poderá ser adquirida por meio de reserva com o preço de 3696 yens (US$ 40). O primeiro episódio será lançado no dia 19 de maio de 2009 junto com o 4º volume do manga DOGS/BULLETS&CARNAGE. O segundo sairá no dia 17 de julho de 2009 e virá junto com o relançamento do manga DOGS: Stray dog howling in the dark de dezembro de 2001.


O diretor é Abe Tatsuya e a animação será produzida pelo David Production, um novo estúdio fundado por alguns dos ex-funcionários do estúdio Gonzo. A produção vai ter também a cooperação do Taniguchi Gorou, o mesmo diretor de Code Geass.

Nenhum comentário: