sábado, 27 de dezembro de 2008

Yoku Wakaru Gendai Mahou confirmado para julho/2009

O site oficial do anime Yoku Wakaru Gendai Mahou confirmou a estréia para julho de 2009. A descrição na programação da Jump Festa 2009, que indicava outubro, estava errada pelo visto.



Yoku Wakaru Gendai Mahou (Entendendo bem sobre a magia moderna) é baseado no light novel de Sakurazaka Hiroshi e ilustrado pela desenhista Miyashita Miki que também desenha o manga adaptado para a Jump SQ. O light novel foi publicado em 2005 e está parcialmente concluído no 5º volume.

A história é uma comédia sobre garotas vivendo e aprendendo magias no Japão moderno. Ela conta sobre Koyomi, uma pequena garota atrapalhada que vira aprendiz de uma poderosa feiticeira moderna. Mesmo tendo talento com magias, Koyomi vive errando elas e envolvendo muita gente em confusão.

A animação será produzida pelo estúdio Nomad, o mesmo lugar de sola e Rozen Maiden. O time é formado pelo diretor Kuroda Yasuhiro (Kyoran Kazoku Nikki, Chocotto Sister), pelo roteirista Kadota Yuuichi (Kyoran Kazoku Nikki) e pelo desenhista Koga Makoto (sola, Dokuro-chan).

Nenhum comentário: