domingo, 25 de outubro de 2009

Divulgada a data de Gundam Unicorn


A Bandai Visual divulgou a previsão para o primeiro episódio do OVA Gundam Unicorn. O primeiro volume do DVD e Blu-ray será lançado no Japão dia 12/03/2010, mas quem não tiver paciência poderá assistir o­nline antecipadamente a partir do dia 20/02/2010 na Playstation Store ( exclusivo para PS3/PSP).

Haverá também exibição do primeiro episódio em cinco cinemas espalhados pelo Japão no período entre 20/02/2010 e 05/03/2010. Aquele que comprar o ingresso também terá o direito de adquirir na hora o volume 1 do blu-ray antes mesmo do lançamento oficial com exclusividade.

Outra boa notícia é que no blu-ray virá também a dublagem em inglês e mais cinco legendas nos idiomas japonês, inglês, francês, chinês e espanhol. A Bandai Visual está fazendo essa gentileza pois pretende comercializar o produto em outros países.

Kidou Senshi Gundam UC, ou Mobile Suit Gundam Unicorn, é a continuação legítima do universo U.C. (o mundo do primeiro Gundam) três anos após o filme Char's Counter Attack. A obra original é um livro, mas está disponível também em manga na revista Gundam Ace desde 2007. A série do OVA será composta por 6 episódios com duração de aproximadamente 50 minutos cada.

Nenhum comentário: