domingo, 25 de outubro de 2009

Ladies VS Butlers estréia em janeiro


O TV anime de Ladies versus Butlers! está previsto para estrear no dia 5 de janeiro de 2010 na emissora paga AT-X. O estúdio de animação é o Xebec (To Love-ru, Kanokon) e o anime está sendo produzido pelo diretor Ootsuki Atsushi (Kanokon), pelo desenhista Takami Aoki (Kanokon) e pelo roteirista Tamai Hoshiyotsu (Nogizaka Haruka no Himitsu).

Ladies versus Butlers! é um light novel de comédia de Koudzuki Tsukasa sobre um protagonista estudando para ser um mordomo. Existe também o manga em publicação na revista Dengeki Moeoh desdke 2008.

Hino Akiharu é um estudante com aparência de delinquente que deseja se tornar mordomo. Um dia, ele se matricula num colégio feminino de classe alta, pois descobriu que abriram vagas para o curso de servente, especializado em treinar mordomos e maids. Akiharu consegue passar no exame, mas no colégio acaba reencontrando sua cruel amiga de infância com personalidade falsa. Além disso, ainda no curso acaba por formar equipe com uma maid atrapalhada. Será que Akiharu vai conseguir virar mordomo assim?

Site oficial
http://www.ladies-vs-butlers.com

Nenhum comentário: