quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Exclusivo Advance Animes! Gantz ganhará filmes com atores reais!


A popular série Gantz, de Hiroya Oku, ganhará uma versão com atores reais dividida em duas partes. O lançamento será em 2011 e no elenco já foi anunciado dois nomes de peso: Ninomiya Kazunari (cantor da boy band Arashi) como o protagonista Kei Kurono e Kenichi Matsuyama (que interpretou o personagem L, Death Note) como seu melhor amigo, Masaru Katou.

A direção ficará por conta de Shinsuke Sato que sem modéstia, prometeu cenas em 3D nunca vista antes.

Foi anunciado um site especial: http://yj.shueisha.co.jp/gantzspecial/

A série criada por Hiroya Oku, é publicada pela editora Shueisha e serializada na revista Young Jump. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics e tem sua versão animada exibida no Animax. Além do mangá, Gantz conta com uma versão animada dividida em duas temporadas.

Kurono Kei é um típico jovem do ensino médio ? não muito diferente de outros tantos, que adora usar a imaginação. Um dia, ele acaba encontrando um antigo amigo, Masaru Katou, no metrô. Os dois decidem salvar um estranho que caiu nos trilhos, mas acabam morrendo tragicamente. Ambos acordam numa estranha sala, aonde conhecem uma esfera negra, chamada Gantz. Não entendendo porque estavam ali invés de mortos, eles descobrem que ganharam uma segunda chance, mas para manter essa segunda vida, vão entrar num jogo cruel onde, ao lado de outras pessoas, realizarão as mais estranhas missões.

Nenhum comentário: