quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nintendo anuncia oficialmente o DSi LL

Se lembram dos boatos de um novo Nintendo DSi? Um jornal japonês publicou uma notícia que assustou todo mundo. Segundo o artigo, a Nintendo planeja lançar um novo modelo de Nintendo DSi com tela bem maior. A do DSi, que já era maior que a dos outros modelos, tem 3,25”. A Nintendo falou que era tudo especulação sem fundamento.

Bem, menos de uma semana depois a empresa anuncia o DSi LL. O “LL” do nome se refere à tela Extra Large do portátil, que agora tem 4,2 polegadas. A tela foi criada visando o público mais velho que tem problemas de visão. Mas nada impede que qualquer um compre o console. Além da tela, a caneta ganhou um novo visual e ficou bem mais grossa. A duração da bateria aumentou significantemente se comparada com o DSi normal.

Alguém duvida que será um campeão de vendas, mesmo com todos os japoneses comprando o DSi? O videogame sai dia 21 de Novembro, inicialmente só no Japão. E, se você quiser comprar, é melhor correr. Provavelmente em duas semanas depois do lançamento deste a Nintendo anunciará um novo portátil.

Nenhum comentário: