domingo, 25 de outubro de 2009

Lançamentos JBC

Full Moon o Sagashite #06
A pessoa que te ama

Parece que Takuto conseguirá balançar o coração de Mitsuki, dando coragem para que ela volte a cantar como antes. Por outro lado, Izumi arquiteta uma maneira de tomar a alma de FullMoon.

Lançamento previsto para 26/10

Nana #14
Perigo à vista

A fama do Blast aumenta cada vez mais. Para divulgar o seu novo álbum, os integrantes partem para uma viagem pelo país. Tanto trabalho tem logo a sua recompensa: o single de estreia emplacou o primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas e teve uma vendagem recorde logo na primeira semana.

sso tira o Tranes do seu reinado. Com a popularidade de Nana em ascensão, Reira começa a ouvir críticas nada favoráveis por parte do público. Para se distrair um pouco, ela decide visitar Ren, e juntos, resolvem dar um passeio na cidade onde deu origem à banda. O que eles não imaginavam é que estavam sendo seguidos por um paparazzo.

Enquanto isso, Hachiko e Takumi passam o dia à toa juntos em casa. Esse mesmo dia seria a data do tão aguardado casamento, que foi adiado. Mesmo assim, Nana-chan é compreensiva e o tempo transcorreu tranquilamente.

Porém, uma bomba que irá abalar a todos está prestes a explodir.

Lançamento previsto para 29/10

Fullmetal Alchemist #45
Unindo forças

Alphonse não é páreo contra Orgulho e Kimbley juntos. Será necessário mais do que determinação para o irmão do alquimista de aço enfrentar esses dois poderosos inimigos sozinho.

Enquanto isso, General Armstrong luta contra Preguiça no prédio do exército e Mai enfrenta Inveja nas galerias subterrâneas. Mustang fica cara a cara com o assassino de Maes Hugnes.

Lançamento previsto para 30/10

Nenhum comentário: