terça-feira, 20 de outubro de 2009

Wolverine no Japão

Wolverine 2 terá roteiro focado na relação entre Logan e Mariko, e poderá ser rodado no arquipélago

Imagem extraída do HQ Wolverine: Soultaker vol. 2


a produtora Lauren Shuler Donner já tem planos certos para a série de longas dos mutantes X-Mens. Em entrevista à revista Empire, a esposa de Richard Donner (diretor de Superman) divulgou as diretrizes que darão rumo ao roteiro de Wolverine 2, o mais adiantado dentre todos os filmes:

“É o projeto mais adiantado de todos. A história é a que queríamos usar para o primeiro filme, mas [o chefão da Fox] Tom Rothman preferiu começar com uma história de origem. Este filme será focado na relação entre Wolverine e Mariko, a filha de um chefe do crime japonês e o que acontece no Japão. Seguiremos o que foi delineado nos quadrinhos [por Chris Claremont e Frank Miller]. Queríamos um roteirista de primeira e chamamos Chris McQuarrie (Operação Valquíria, Os Suspeitos)”, afirma Lauren.

Ao que tudo indica, a produtora tem planos de realizar as gravações no Japão, e espera contar com a ajuda dos executivos japoneses da Fox para não ter erro na retratação da cultura e costumes locais.

O protagonista Hugh Jackman já esteve no arquipélago para divulgação do longa anterior, quando experimentou sushi de atum e percorreu a cidade de Tokyo a passeio, junto com um programa de tv. A lição de casa está feita! Abaixo o video do passeio:

Nenhum comentário: