quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mais imagens e revelações de Dragon Ball

Fotos dos bastidores, posters dos personagens e declarações bombásticas


Reprodução
Justin Chatwin (Goku) contracena com Texas Battle (Carey Fuller)

Em um futuro não muito distante, em um colégio de Ensino Médio de uma cidade qualquer, pouco antes do sinal, ela aparece: a garota maravilhosa que anda em câmera lenta com os cabelos esvoaçantes e namora o capitão do time de futebol.

Poderia ser algum filme americano genério ou a descrição de mais um High School Musical, mas, na verdade, isso é o que se aproxima do que têm sido veiculado na internet a respeito de Dragon Ball - O Filme.

Reprodução

Mai, vivida por Eriko Tamura
Reprodução

Jamie Chung, a Chi-Chi patricinha e revoltada
Reprodução

Justin Chatwin na mesma pose de sempre

Em uma entrevista durante o grande evento Comic-Con, a atriz Jamie Chung revelou detalhes assombrosos sobre sua personagem, que deveria ser uma princesa temperamental, mimada e boa de briga. “Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi-Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita… Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer”, segundo uma tradução feita pelo site Omelete.

As novidades não terminam por aí!!! Um figurante que fará o papel de um colega de sala de Goku, narrou uma cena onde o brigão da escola, Carey Fuller (vivido por Texas Battle), atropela o Saiyajin com seu possante carro, destruindo a bicicletinha do herói. Além disso o protagonista ainda gravou cenas onde aparece em transe ao olhar para a Lua, a ponto de quase transformar-se!

Não é de se espantar que não houve sequer uma menção ao filme no evento de quadrinhos mais badalado do mundo, apesar de faltarem somente sete meses para a estréia (prevista para 3 de abril de 2009). Por outro lado há uma notícia boa para os fãs de Akira Toriyama que andam desolados com o live-action: novas fotos em alta resolução que dão certo ânimo!

Goku, como sempre, aparece com a mesma pose, uma cara inexpressiva e seu traje laranja típico dos mangás, já Mai veste uma blusa sexy, com um generoso decote e Chi-Chi opta por uma bata fashion, com calça jeans e uma tora de tecido para dar chutes no ar.

Reprodução
Colegas e amigos esperam Goku pra uma festa

Nenhum comentário: