sábado, 23 de agosto de 2008

Pokémon firme e forte na RedeTV?


Pokémon estreou na RedeTV para substituir o programa Encontro Marcado, com o Gasparetto, que falava sobre assuntos sobrenaturais. Depois de um começo morno, a audiência de Pokémon foi subindo gradativamente, chegando aos 3 pontos (marca ótima para a emissora).

Notícias na época diziam que a RedeTV estava usando Pokémon apenas como um tapa-buraco, até estrearem o programa dos irmãos Suplicy, tanto que só iriam exibir o primeiro ano da série. Sem avisar ninguém, a RedeTV começou a exibir os episódios do segundo ano, que englobam a Saga das Ilhas Laranja, e o programa do Supla começou a nem ser citado mais. E hoje, na coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, saiu a seguinte nota:

Pegadinha

A Rede TV! cancelou o programa diário dos irmãos Supla e João Suplicy. Decidiram que o "Brothers" será semanal, aos sábados. A emissora quer que o forte da atração sejam as pegadinhas. E muitas brigas entre os dois irmãos, claro.

Como ninguém mais ameaça o lugar de Pokémon na emissora, podemos supor que a exibição da série continua normalmente. Pokémon é exibido diariamente às 18h00 com dois episódios, além de um resuminho do que aconteceu no dia anterior.

Nenhum comentário: