sábado, 23 de agosto de 2008

Novo jogo de One Piece para o Wii

Depois do sucesso do primeiro jogo, One Piece Unlimited Adventure, a Namco Bandai já preparou uma continuação enorme. Tão enorme que foi dividida em dois jogos/capítulos. One Piece Unlimited Cruise aproveita o sistema interessantíssimo do jogo anterior: você controla TODOS os personagens do bando do Chapéu de Palha, cada um com suas habilidades próprias, atravessando cenários gigantescos e enfrentando inimigos enquanto ganham experiência para melhorarem seus golpes.

Assim como no jogo anterior, os chefes serão personagens que eles já enfrentaram no mangá e no animê, com direito a uma animação em 3D refazendo o encontro com os inimigos. Nessa nova versão, já podemos esperar personagens como o Rei Wapol e o Gecko Moria. A grande novidade é que o jogo trará já um personagem novo controlável: o músico Brook, que entrou há pouco no bando.

E para você que acha que nunca irá jogar isso no seu Wii (vendo, por exemplo, a demora que sai os jogos do Naruto no PS2 e no Gamecube) podem ficar tranqüilos. O jogo anterior saiu em inglês alguns meses depois do lançamento oriental, sem nem ao menos o animê (exibido no Cartoon Network dos EUA) ter alcançado os episódios necessários para o maior entendimento da história, tanto que o Franky está no jogo e ele é um personagem que entra bem depois no animê.

One Piece Unlimited Cruise – Capítulo 1 está previsto para esse ano ainda no Japão.

Nenhum comentário: