quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eventos: Anime Friends anuncia novo local!



A organização do Anime Friends divulgou uma nota oficial sobre a mudança de local do evento. Que agora será realizado nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho no Mart Center. Confira:

"É com bastante felicidade que viemos por meio deste comunicado tornar pública a mudança do espaço que receberá o evento Anime Friends neste ano. O novo lugar apresenta uma estrutura interna bem mais qualificada, de forma com que os visitantes possam desfrutar melhor do evento. Além disso, o novo local apresenta muitas áreas cobertas, de forma com que comporte o público em imprevistos de causas naturais. Essa mudança, mesmo que súbita, visa unicamente um evento bem estruturado e a comodidade de seus visitantes. Desejamos a todos um bom evento!”Confira também as atrações esperadas para o Anime Friends:YCC – Yamato Cosplay Cup
A final do maior concurso de cosplay individual do país chega com tudo. Serão no total 28 cosplayers vindos de todas as regiões do país para disputar uma vaga na final internacional. Neste ano a competição ocorre em dois dias 11 e 13 de julho, em um dia serão realizadas todas as apresentações tradicionais e no outro todas as livres.

Oscar da Dublagem
A premiação este ano promete ser maior, com novidades e homenagens especiais para dubladores do Rio de Janeiro e de São Paulo. Será no dia 12 de julho.

Super Friends Spirts e Yamato Music Station
Os artistas internacionais vão marcar presença nos dois finais de semana do Anime Friends. Isto mesmo neste ano, não importa em qual final de semana você for, você poderá curtir shows com cantores japoneses. E uma das apresentações mais esperada do Anime Friends estará no Brasil exclusivamente para você: JAM Project. Aguarde maiores informações.

Shows de bandas
Neste ano o Friends Festival está de volta. A parte de grandes shows do Anime Friends vai continuar existindo. Depois de levar ao palco do evento apresentações de grupos como Massacration, Tuatha de Dannan, Pato Fu e Almah; o evento deve receber convidados inéditos em 2008. Aguardem novidades!

Serviço: Anime Friends 2008
Dias: 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julhoLocal: Mart Center Endereço: Rua Chico Pontes, 1500Vila Guilherme, São Paulo - SP

Nenhum comentário: