quinta-feira, 12 de junho de 2008

Exclusivo: Novos DVDs de YuYu Hakushô

A PlayArte para a alegria dos fãs continua lançando novos volumes de YuYu Hakushô em DVD e o Anime Pró traz com exclusividade detalhes e capas dos próximos volumes da série (22, 23 e 24). Confira detalhes lembrando que o lançamento ocorre dia 16 de julho.

::: Volume 22 – A DURA BATALHA DE YUSUKE

Enquanto continua a batalha épica entre Yusuke e o monstruoso Sensui - que ocupava o cargo de detetive sobrenatural antes de nosso herói - o portal que abrirá passagem do Mundo das Trevas para a nossa dimensão está quase pronto. Sensui parece ser forte demais, e Yusuke mal está dando conta de seus imensos poderes. Uma horda de demônios está prestes a se abater sobre nossa raça, sedenta de sangue. Usando sua maior arma, Koenma ainda consegue criar uma barreira para ganhar tempo até que Sensui seja detido. No entanto, alguma coisa muito estranha parece estar acontecendo com Yusuke. Teria ele simplesmente...desistido?


Ep.86:

A Dura Batalha de Yusuke

Ep.87: Koenma e o Golpe Secreto Mafuukan

Ep.88: Sensui e o Golpe Seikooki

::: Volume 23 – A PREMONIÇÃO DA MORTE

Aquilo que ninguém pensava ser possível, acabou acontecendo. Justamente quando a Terra mais precisa de sua ajuda, o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi é cruelmente destruído por Sensui. Kuwabara ainda tenta libertar Kurama e Hiei para impedir este terrível destino, mas é tarde demais. A ameaça dos demônios atravessando o portal do Mundo das Trevas em direção ao nosso planeta é inevitável. Mas, antes que tudo esteja perdido, o Sr.Enma Daio revela um segredo sombrio para Botan. O que ele saberia sobre Yusuke e que ninguém mais sabe? Enquanto Koenma tenta proteger o corpo do amigo caído, a esperança renasce!

Ep.89: A Morte de Yusuke

Ep.90: A Vontade do Amigo Continua

Ep.91: O Patrulhamento


::: Volume 24 – A LUTA EXTREMA

Salvo na última hora por Piu, Yusuke Urameshi milagrosamente volta ao campo de batalha para ajudar os amigos a darem fim na ameaça do exército demoníaco que adentra o portal do Mundo das Trevas. O detetive sobrenatural parece ter passado por uma transformação intensa, e ainda está aprendendo a lidar com seus novos (e impressionantes) poderes. No entanto, ele terá que ser rápido, pois o confronto final com Sensui se aproxima. Sem hesitar, Yusuke terá que tomar, muito rápido, uma difícil decisão – que pode ser muito dolorosa e complicada, ainda mais agora que ele sabe toda a verdade sobre seu passado e sua herança. Coragem, guerreiros!

Ep.92: A Luta Extrema

Ep.93: A Batalha Violenta

Ep.94: Epílogo - O Amanhã

::: Informações do DVD:
Regiões: 1 e 4
Formato de Tela: 4 x 3 Fullscreen
Áudio: Japonês e Português Dolby Digital 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Ano de Produção: 1990
Classificação etária: Livre

Duração: aprox. 71 minutos cada disco

::: Extras:

- Abertura Original

- Abertura Exclusiva

- Encerramento Original

Nenhum comentário: