sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lembrete: DVDs de Naruto e YuYu Hakushô

evido a quantidade de anúncios de novos volumes em DVD dos animês Naruto e YuYu Hakushô, alguns leitores do nosso sites estão entrando em contato para saber quais os DVDs que estão disponíveis no momento. Abaixo segue as informações dos volumes mais atuais disponíveis de cada série:

NARUTO - Volumes 11, 12, 13, 14 e 15

::: Volume 11 – MORTE SÚBITA

A Prova Chunin se aproxima de sua fase final! Quando Naruto e sua equipe abrem os pergaminhos depois de chegar à torre, Iruka aparece e notifica o trio de que eles passaram nesta segunda etapa. Naruto comemora um bocado, mas logo descobre que outros 21 ninja obtiveram a mesma qualificação, fazendo com que sejam necessárias preliminares antes do se chegar à terceira fase. A competição será em combates mano a mano, e a primeira batalha é justamente entre Yoroi, que trabalha para Orochimaru, e Sasuke – que terá que usar toda a sua inteligência para derrotar este adversário, já que um feitiço impede que ele utilize a técnica do Sharingan!

Episódios: Sobrevivendo ao corte: os nove novatos juntos outra vez / Estreitando o campo, morte súbita, eliminação / O ciúme do sobrancelhudo: a rajada de leões se solta!



:: Volume 12 – A BATALHA FINAL: CHA!

Durante as preliminares para a terceira fase da Prova Chunin, Kakashi liberta Sasuke do feitiço que o impedia de usar seu Sharingan. Eis que surge Orochimaru, manifestando seu desejo pelo poder desta particular habilidade do clã Uchiha. Enquanto isso, continuam as disputas: colega de time de Gaara, Kankuro enfrenta o outro pupilo de Orochimaru, Misumi, enquanto Zaku, da Aldeia do Som, encara Shino, direto da Aldeia Oculta da Folha. Mas a luta mais esperada ainda está para acontecer: Sakura versus Ino! Amigas de infância e rivais pelo amor de Sasuke, elas parecem ter habilidades semelhantes. Mas Ino tem uma carta especial na mangá...

Episódios: Kakashi e Orochimaru cara a cara / Explosão Kunoichi: as rivais se enfrentam / A Batalha Final: Cha!

::: Volume 13 – ATAQUE SURPRESA

A adrenalina cresce cada vez mais durante as lutas preliminares que definirão que ninja irão para a terceira fase da Prova Chunin. Tenten terá que usar toda a sua habilidade com armas voadoras para passar pela verdadeira barreira formada pelo enorme leque de Temari. Shikamaru vai mostrar que a vantagem que Kin teria na luta entre os dois deve durar pouco tempo. E finalmente chega a vez de Naruto entrar na arena e mostrar seu poder na disputa contra Kiba e seu fiel cachorro Akamaru. Aumentando consideravelmente seu chakra, Kiba ataca ferozmente Naruto. No entanto, Naruto surge de surpresa com um novo movimento secreto!


Episódios:
A Kunoichi assassina e um trêmulo Shikamaru / Akamuru se revela: quem é o melhor cachorro? / Ataque surpresa: a arma secreta de Naruto!




::: Volume 14 – BATALHA BYAKUGAN

A oitava batalha das preliminares para a terceira fase da Prova Chunin coloca Hinata e Neji frente a frente. Hinata vem do braço principal da família Hyuga, enquanto Neji pertence ao ramo secundário da linhagem. Inicialmente, a tímida Hinata se sente pressionada pela agressividade de seu parente. Mas as palavras de encorajamento de Naruto dão força à garota. Como vai terminar uma luta na qual os dois oponentes usam a técnica do Byakugan? Na seqüência, é a vez de Gaara utilizar seu poder de manipulação da areia para acabar com Rock Lee, especialista nas técnicas físicas chamadas de taijutsu. Será que ele vai ter qualquer chance?

Episódios: Batalha Byakugan: Hinata ganha coragem / Uma derrota digna / Gaara contra Rock Lee: o poder da juventude explode



::: Volume 15 – O JUTSU SECRETO PROIBIDO

Continua a luta entre Gaara e Rock Lee pelas preliminares que definirão quais ninja passam para a terceira fase da Prova Chunin. Gaara é surpreendido quando Lee surge com um movimento proibido que pode colocar sua própria vida em risco em prol da derrota do adversário. Ao final das preliminares, o Hokage revela como será a prova da terceira fase. Nas sombras, Orochimaru se mantém próximo de Sasuke – que será treinado por Kakashi. E para a preparação de Naruto, Kakashi escolhe Ebisu, que acha que o jovem ninja ainda não tem controle suficiente de seu chakra. Mas ele vai mostrar que as coisas não são bem assim...

Episódios: A força oculta de Lee: um jutsu secreto proibido / O quinto portão: um ninja esplêndido / Uma sombra na escuridão: o perigo se aproxima a Sasuke / Ebisu volta: o treinamento mais duro de Naruto



::: Informações do DVD:

Versão Dublada TV (Lado A)
Título Original: Naruto
Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Duração:

Formato de Tela: 4 x 3 Fullscreen
Áudio: Inglês e Português 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Classificação etária: 12 anos

Versão Original Sem Cortes (Lado B)
Título Original: Naruto

Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Duração:

Formato de Tela: 4 x 3 Fullscreen
Áudio: Inglês e Japonês 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Classificação etária: 12 anos

::: Extras

Perfil dos personagens

Glossário do mundo de Naruto

Abertura e encerramento original

YU YU HAKUSHO - Volumes 19, 20 e 21


::: Volume 19 – O PASSADO NEGRO

Restam apenas alguns dias até que o túnel de Sensui esteja aberto, ligando definitivamente o Mundo dos Vivos ao Mundo das Trevas e abrindo passagem para uma horda de demônios em busca da destruição do nosso planeta. Koenma revela a Yusuke o segredo sombrio a respeito da transformação de Sensui. O que teria feito um detetive sobrenatural que combatia o mal se tornar o flagelo da humanidade? E no meio da caçada de Yusuke a Sensui, para tentar impedir o seqüestro de Kuwabara, surge o inacreditável Hagiri. Conseguirá nosso herói escapar de sua barreira sem fim e salvar seu melhor amigo…e também toda a humanidade?

Episódios: 77: O Passado Negro do Detetive Sobrenatural - 78: O Ataque de Dark Angel - 79: A Perseguição de Yusuke


:

:: Volume 20 – A AMEAÇA DE GAMEMASTER




Na luta para impedir a conclusão da passagem que abrirá as portas para o Mundo das Trevas, Yusuke continua tentando escapar dos perigosos ataques do horrível vilão Hagiri, enquanto Hiei finalmente retorna para se juntar aos seus amigos e impedir que Gourmet consuma toda a energia de Kuwabara. No território controlado por Gamemaster, as ameaças são cuidadosamente manipuladas como se fossem um videogame doentio. A equipe de Yusuke terá que vencer quatro fases se quiser seguir em frente e chegar ao lar de Sensui – mas é possível derrotar um adversário que está sempre mudando as regras do jogo antes que o mundo acabe?

Episódios: 80: Hagiri, o Alvo da Morte - 81: Guerra na Caverna 82: A Ameaça de Gamemaster




::: Volume 21 – COMBATE ENTRE DETETIVES SOBRENATURAIS

Restam apenas duas horas até que o túnel esteja pronto e um exército demoníaco invada nosso mundo, pronto para destruir tudo o que vê pela frente. Kurama assume a frente para acabar com o manipulador Gamemaster, jogando por suas próprias regras para enfim poder alcançar o doentio Sensui. No meio do caminho para o que promete ser o maior de seus combates, no entanto, Yusuke e seus amigos se deparam com a surpreendente reaparição de um velho inimigo em busca de vingança. Somente uma batalha definitiva entre os detetives sobrenaturais do passado e do presente pode decidir o futuro da humanidade! Avante, Yusuke!







Episódios: 83: A Decisão Firme de Kurama - 84: O Ódio de Kurama - 85: O Combate do Detetive Sobrenatural

::: Informações do DVD:
Título Original: Yu Yu Hakusho
Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Duração: aprox. 71 min (cada DVD)
Formato de Tela: 4x3 Fullscreen
Áudio: Japonês e Português Dolby Digital 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Extras: Abertura Original / Abertura Exclusiva / Encerramento Original
Classificação etária: Livre

::: Extras

Abertura Original

Abertura Exclusiva

Encerramento Original

Nenhum comentário: