domingo, 29 de junho de 2008

Mangas JBC: Onegai Twins #01

Continuação do sucesso Onegai Teacher!

A pedido dos inúmeros fãs, a Editora JBC traz para o Brasil a tão esperada continuação do sucesso Onegai Teacher! Onegai Twins é uma história envolvente sobre três adolescentes em busca de seu passado perdido, carregando somente uma foto como pista.
Com muito humor, romance e uma dúvida que paira no ar do começo ao fim, a obra foi aclamada no Japão e Estados Unidos. Com um traço que lembra fotografias e reproduz fielmente as paisagens da região do lago Kizaki, na província de Nagano, esta obra é imperdível para qualquer amante de mangás e cultura japonesa.
Os quadrinhos foram obra do mangaká Arikan em conjunto com os Estúdios Please!, lançados inicialmente em capítulos publicados pela revista Dengeki Daioh, em setembro de 2005.
Baseado no anime com roteiro de Yousuke Kuroda e produzido pela Bandai Visual, o mangá dá continuação à história da professora alienígena Mizuho Kazami (lançada pela JBC em junho de 2005).
No Japão o desenho animado de 12 episódios foi ao ar em 2003, no canal WOWOW. Após seu final o anime foi tão bem recebido que ganhou também um OVA de 26 minutos, lançado em DVD, dois volumes de um romance (light novel), um CD chamado “Onegai Friends” e um mangá no formato tonkobon

Nenhum comentário: