terça-feira, 10 de junho de 2008

Mais Shin-Chan e Hunter X Hunter no Animax





O Animax traz até o fim do ano diversas novidades. Dentre elas estão os novos episódios de Shin-Chan e os OVAs da série Hunter X Hunter.

A segunda temporada de Shin-Chan que foi dublada pela Álamo estréia no canal hoje às 7:00h da manhã, com reprise as 14hs e as 05h30. A série deve continuar a ser exibida com censuras de edição, como sua primeira temporada, já exibida pelo canal.

Já Os OVAs Greed Island de Hunter X Hunter ainda não possuem uma data de exibição, mas é certo que deve ocorrer até o fim do ano. Os episódios, 22 ao todos, não são um final para a saga de Gon e seus amigos, visto que o mangá continua a ser publicado no Japão. Os DVDs, que tiveram 6 volumes lançados no Brasil tiveram seu lançamento interrompido, e nenhuma nota quanto a continuação do lançamento dos mesmos foi divulgada.

Enquanto isso outras séries continuam a ser dubladas pela Álamo, e devem estrear em breve no Animax. São elas R.O.D. TV, Mushishi, e a segunda temporada de The Prince of Tennis, que deve estrear no canal em julho.


Nenhum comentário: