quarta-feira, 9 de julho de 2008

Exclusivo: elenco de Cavaleiros - A Saga dos Elíseos

Cristiano Torreão, o Hiei de Yu Yu Hakusho, estréia nas aventuras de Seiya


Reprodução

A DuBrasil acaba de revelar para o site Henshin com exclusividade o elenco de vozes dos novos personagens de Os Cavaleiros do Zodíaco - Hades: A Saga dos Elíseos.

A principal novidade é a estréia do carioca Cristiano Torreão, velho conhecido dos fãs de animes por sua marcante atuação como Hiei, em Yu Yu Hakusho. Ele emprestará sua voz para o Espectro Sylphid de Basilisk.

Reprodução

E as novidades bombásticas não param por aí! Figueira Junior (o Andróide Nº17 de Dragon Ball Z) dublará o Espectro Queen de Alraune. À pedido dos fãs, Felipe Grinnan (o Homem de Gelo da trilogia X-Men nos cinemas) será Thanatos, o Deus da Morte, e Nestor Chiesse (Kimbly, o Alquimista Rubro de Fullmetal Alchemist; o Hisoka de Hunter X Hunter e o Asuma de Naruto) encarnará o Deus do Sono, Hypnos.

Edson Montenegro estréia na dublagem como o Espectro Gordon de Minotauro. E, como não poderia deixar de ser, Mirian Fisher (famosa no meio dos animes por sua Botan, também de Yu Yu Hakusho) está confirmadíssima como Pandora.

As dublagens da fase final das aventuras de Seiya e seus amigos começaram hoje, terça-feira, dia 8, nos estúdios da DuBrasil. O DVD com os dois primeiros episódios da Saga dos Elíseos tem data prevista de lançamento pela PlayArte entre agosto e setembro próximos.

Enquanto isso, a JBC segue a publicação de Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: A Saga de Hades, que conta os acontecimento da batalha anterior entre os Cavaleiros de Athena contra o exército do Imperador do Inferno.

Nenhum comentário: