quinta-feira, 10 de julho de 2008

Novas imagens de Dragon Ball - O Filme

Confira as fotos e notícias do live-action previsto para 2009



Reprodução
Revista Jump Square de agosto

Apesar da Fox estar mantendo certo sigilo sobre sua mega-produção de 100 milhões de dólares, a divulgação do live-action inspirado na obra de Akira Toriyama está a todo vapor no Japão. A revista Jump Square de Agosto traz uma matéria exclusiva com imagens de Goku (Justin Chatwin), Bulma (Emmy Rossum) e do Mestre Kame (Chow Yun-Fat)!

Reprodução

Goku, o herói de 18 anos
Reprodução

O Mestre e seu aprendiz
Reprodução

Bulma e o saiyajin
Reprodução

Janene Carleton na moto da Bulma
Reprodução

A dublê de Emmy Rossum
Reprodução
Um Assassino Folum

O protagonista, que terá 18 anos no filme, usará o tradicional kimono azul em seus treinos com Kame, como na primeira série em anime. Além disso, na internet foram disponibilizadas outras fotos, dessa vez da dublê da beldade com o cabelo azul. Na cena, Janene Carleton aparece dirigindo a moto de Bulma.

Os Assassinos Folum, capangas do Lord Piccolo, também ganharam destaque desta vez. Em uma entrevista, o produtor Tim Van Rellim afirmou que o demônio verde e careca poderia criar esses seres estranhos para lutarem ao seu lado, sendo que seus protetores teriam uma força sobre-humana, pele dura como rocha e capacidade regenerativa.

Dragon Ball - O Filme, era inicialmente esperado para o dia 15 de agosto deste ano, porém sua data definitiva mudou no início do ano para 13 de março de 2009, no Japão, e 10 de abril nos Estados Unidos. Segundo a Fox, os planos iniciais são para uma trilogia, onde o primeiro filme focaria no Lorde Piccolo, o segundo seria sobre os Saiyajins e o último teria a batalha contra o vilão Freeza.

Entanto, todo o resto dependerá de quanto esta produção arrecadará, então, se os fãs pretendem esperar por uma continuação, vejam à estréia nos cinemas!

Ficha técnica:
Distribuidor: 20th Century Fox
Diretor: James Wong
Orçamento: 100 milhões de dólares
Estréias: 13 de março de 2009 (Japão) e 10 de abril de 2009 (EUA)

Nenhum comentário: