terça-feira, 22 de julho de 2008

Novos animês de Dragon Ball e One Piece


Informações sobre as novidades da Jump Super Anime Tour começam a ser reveladas. O evento, uma enorme tour que percorrerá diversas cidades japonesas de 21 de setembro a 23 de novembro em comemoração dos 50 anos da Weekly Shonen Jump, a famosa revista de mangás, trará os já anunciados novos projetos das séries Bleach, Gintama, Letter Bee, Yu-Gi-Oh! 5D, Blue Dragon e dos grandes sucessos Dragon Ball e One Piece.

Sobre o primeiro a Weekly Shonen Jump divulgou o título da nova animação: "Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!" (Yo! Son Goku e seus Amigos estão de Volta). O especial mostrará os personagens de Akira Toriyama enfrentando um desconhecido e poderoso vilão.

Já as novidades de One Piece são ainda melhores. Romance Dawn, duas histórias one shot que antecederam a publicação de One Piece (e deram origem ao título) serão animadas. Criadas e desenhadas pelo autor Eiichiro Oda, os títulos que foram publicados na edição de verão da revista em 1996 narram as aventuras vividas pelo pirata Monkey D. Luffy, mas com rumos diferentes do atual One Piece. Os one shots chegaram ainda a ser publicados mais recentemente em dois livros, 'One Piece Red' e 'Wanted', no Japão, é claro.

Outras novidades sobre as animações devem ser reveladas em breve aqui no Advance Animes^^

Nenhum comentário: